Desaparecidos Fiesta loca -Clique para Baixar
Freed From Desire 2009 clique para baixar
Milton Channels Black Is Black To Decks -Clique para baixar
Project Harder Brasil
Hardstyle foi originado do Hardcore / Gabba e consiste na fusão com o Hard Trance. Sua origem está nos Países Baixos, onde os primeiros eventos do estilo foram mantidos no fim de 1999, começando oficialmente no ano de 2000.
Uma das principais chaves no desenvolvimento do estilo foi Dana van Dreven (DJ Dana) depois seguiu mais tarde de seus colegas da era do Hardcore, como Pavo, Darkraver, Luna e The Prophet que hoje fazem parte da mega organização de eventos musical holandesa Q-dance. A empresa é marcada por seu grande crescimento e aperfeiçoamento com o estilo, isso inclui a famosa ID-T pelo seu evento Sensation Black, hoje essas duas empresas movimentam e representam mais de 5% do dinheiro no País.
O gênero é agressivo e varia de acordo com a localidade, seja alemão, holandês ou italiano, isso diferencia. O sub-gênero italiano é o mais suave, sendo considerado um dos melhores, vindo de artistas como Cristiano Giusberti mais conhecido por Technoboy que é um exemplo do sub-gênero italiano. De forma em geral a música é rápida, consiste em 140 à 160 batidas por minutos, quase iguais ao do HardTranceO Jumpstyle é um estilo novo. Surgido em 2003, Hoje em dia já é considerado uma vertente do Hardstyle. O estilo tende a basear-se mais ao Kickdrum, é um estilo onde o bass é quase considerado morto, com batidas repetitivas surge um conceito pesado sobre seu estilo. Também se encontra as batidas por minuto entre 140bpm a 150bpm. por enquanto o estilo segue se espalhando lentamente através da Europa. Eventos famosos do estilo incluem Reverze, Danscotheek, The Oh!, Illusion, The Vibe, Complex e Cherry Moon'!
Mas o que é o rebolation?
- É uma dança sensual, para soltar o corpo, cada um com seu estilo. Na música eletrônica, as meninas são simpáticas, dançam junto. Nossas festas não são caça, como boate. A gente vai para dançar - explica o desenhista Alan Fros, de 26 anos.Atriz e professora de dança, Mônica Mota, de 23 anos, se tornou célebre na cena eletrônica do Rio com o apelido de "Barbie do Trance". Louríssima, ela gosta de fazer pose com o indefectível biquinho - mania das meninas da tribo -, em suas fotos na internet. Ganhou nome de boneca.
Barbie explica o ritmo enquanto brinca de trançar pernas e jogar braços e mãos na sensual batida rebolation. Seu jeito de dançar já virou inspiração para amigas.
- A dança tem influência oriental, dos mantras, do street dance, do frevo e até do gestual de Charles Chaplin, quando usamos chapéus. Jogamos as pernas, mexemos as mãos com influência da dança do ventre e o rebolado acompanha a batida. Não tem muito mistério.
RIO - Quem pretende entrar na onda do rebolation precisa estar atento à linguagem da nova dança:
Trance
Música eletrônica psicodélica. Nas tendas de trance, são projetados vídeos com imagens coloridas e abstratas. Fala-se "trence".
Psy Trance
É o trance só com batidas eletrônicas, sem voz. A pronúncia é "psaitrence".
Electro
Ritmo preferido dos dançarinos do rebolation. São batidas mais suaves, com suingue.
Full on
Música eletrônica mais acelerada e mais forte. A dança é mais frenética, pulando e jogando as mãos para o alto.
Progressive
Ritmo intermediário entre o electro e o Full on. Também chamado de prog.
Flag
Bandeiras de tecido fosforescente que são atadas aos dedos indicador e médio por dois cordões. Ao mexer os braços, elas giram no ar fazendo um efeito circense nas festas. Fala-se "fleg".
Swing poi
Bolas atadas com fitas coloridas, que são manejadas no ar. Essa técnica foi criada pelo povo Maori, da Nova Zelândia.
Comunidade :